segunda-feira, dezembro 01, 2008

Junior Cruz é o novo preparador físico do Confiança


O preparador físico, Junior Cruz, ficou desempregado menos de 24 horas. Depois de ser demitido pelo presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, “o Motinha”, Cruz foi chamado pelo irmão Luiz Carlos Cruz para trabalhar no Confiança.
Junior Cruz disse que ficou surpreso com a demissão e pela forma como tudo aconteceu. “ A minha família chegou ontem em Aracaju e as minhas malas não foram desfeitas”, disse Cruz, ressaltando que não sabe se a sua demissão estaria relacionada com a vinda de seu irmão Luiz Carlos Cruz ao Confiança.
Para Junior Cruz, o fato de o seu irmão trabalhar no Confiança não seria motivo para sair do Sergipe. Na opinião dele, isso serviria até para motivação do próprio Campeonato Estadual.
Sobre o novo clube, Junior Cruz disse que o Confiança é um grande clube, atual campeão sergipano, da Copa Governador do Estado e fez uma boa campanha na Série do Campeonato Brasileiro. “ O Dragão tem um calendário até o final do ano e nós teremos tempo de fazer um trabalho de médio e longo prazo”, disse o preparador físico, acrescentando que esta ano promete ser um dos mais disputados dos últimos anos.

Nenhum comentário: