quinta-feira, julho 09, 2009

Caratecas Itaporanguenses conquistam medalhas


Os caratecas itaporanguenses, José Cláudio Santos (Chamego) e Adriano Souza conquistaram medalha de ouro, no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado de 2 a 6 de julho, em São Luiz, no Maranhão. Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura de Itaporanga.
Chamego foi bicampeão brasileiro de kumitê, na categoria sênior, enquanto que Adriano Souza conquistou o titulo de campeão brasileiro kumitê por equipe. Já Eduardo Silva conquistou o brasileiro individual no katá.
Para Chamego, a conquista foi muito importante para o karatê sergipano. Ele espera repetir a desempenho nas próximas competições. “O campeonato é de alto nível, mas graças a Deus conseguimos atingir o objetivo”, disse o atleta, destacando que treinou bastante para subir no topo do pódio.
Yokan Jocelis, proprietário da Academia União, também participou da competição. Ele conquistou o hexacampeonato individual e por equipe. “Estou muito feliz pela conquista. A partir de agora vou me preparar para o Campeonato Mundial na Grécia, que será realizado no dia 17 de julho”, disse Yoakan, acrescentando que a tendência do Karatê em Sergipe é crescer cada vez mais com a chegada de novos talentos.

Nenhum comentário: