sexta-feira, maio 07, 2010

River Plate é campeão sergipano de 2010


O River Plate venceu o Confiança por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Batistão e conquistou pela primeira vez o titulo de campeão sergipano. O time de Carmópolis ganhou a primeira fase e com a vitória sobre a equipe proletária, faturou também o quadrangular.

O único gol da partida foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo. Adelinho tentou fazer o gol no primeiro lance. No rebote, Fernando Pillar bateu forte sem defesa para o goleiro Pantera.

No final da partida, Bibi disse que um dos responsáveis pela conquista do titulo é o preparador físico Eduardo Jacó. Segundo o atacante, o time correu bastante e mereceu vencer o Estadual.

O técnico Rocha afirmou que o grupo é muito bom e os jogadores se superaram dentro campo, levando o River para uma conquista inédita. "O trabalho foi bem feito por isso vencei o campeonato", disse ele, acrescentando que nesta sexta-feira, os atletas estarão de folga para domingo pegar o Itabaiana e encerrar a competição com chave de ouro.

River 1 x 0 Confiança
Gol de Fernando Pillar
Árbitro: Ivo Alexandre

Confiança: Pantera, Vovô, Leonardo, Eri e Saci; Raulino, Cafu, Guga (Valdo) e Eduardo Silva (Mauricio); Cristiano e Amauri. Técnico: José Carlos Queirós.
River: Pablo, Vagner Martins, Argus, Glauber e Piauí (Evaldo Bahia); Wallace, Fernando Pillar (Fabinho), Daniel (Alisson) e Bibi; Adelino e Almir Sergipe. Técnico: Rocha.

Nenhum comentário: