segunda-feira, janeiro 10, 2011

Técnico Galego pode deixar Moita Bonita


Mal abriram as inscrições para a Copa TV Sergipe de Futsal, as equipes começam a se reforçar de olho no título mais cobiçado do salonismo estadual. A atual campeã, Moita Bonita, anunciou que vai manter cerca de 80% da equipe, inclusive o técnico heptacampeão da Copa, Wilson Mendonça (Galego). No entanto, dirigentes das seleções de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória tentam tirar o treinador de Moita. Galego foi campeão com Glória em 2007, e com o Itabaiana em 2003 e 2008.
Por telefone, o técnico confirmou as propostas, mas não revelou os valores da negociação. Nos bastidores, comenta-se que as equipes estariam dispostas a pagar entre 5 e 6 mil reais em um ano de contrato. O técnico diz apenas que tem contrato com o time moitense até 2012 e espera cumprir até lá.
Galego está em Moita desde 2009, mas já tinha trabalhado nos anos de 2005 e 2006. Conquistou títulos importantes como a Liga Nordeste em 2005, o tricampeonato da Copa TV Sergipe (2006, 2009, 2010) e quatro títulos estaduais (2005, 2006, 2009 e 2010)
O anúncio do clube deve ficar para terça-feira, dia 11, quando haverá um jogo festivo entre os ‘Amigos do Rogério’ x ‘Amigos do Galego’. A partida acontece nesta terça-feira, 11, às 20h, no reformado ginásio municipal de Simão Dias, interior de Sergipe.
A equipe do Galego será formada por ex-jogadores que já trabalharam com ele, a exemplo de Naldinho e Marcondes, e também atuais companheiros de Real Moitense como Fabinho e Pita. Rogério vai defender um time de amigos e familiares de Simão Dias. “Vai ser um jogo festivo, mas que ninguém quer perder”, avisa o goleiro, que está de férias na cidade natal.
Para o técnico Galego, o amistoso será um aperitivo para a Copa TV Sergipe de Futsal, competição a qual foi campeão das sete edições anteriores. “Agora é buscar o oitavo título seguido seja com Moita Bonita ou outra equipe do futsal sergipano”, acredita.
Inscrições abertas
As inscrições para a oitava edição da competição mais badalada do salonismo estadual seguem até o dia 21 de janeiro. O procedimento será feito em duas etapas: 1ª ao se cadastrar no site, o dirigente cria um usuário e uma senha para que futuramente possa acompanhar o andamento do seu pedido, bem como imprimir o boleto de confirmação; 2ª este mesmo usuário cadastrará o time que se deseja participar da Copa TV Sergipe de Futsal.
Qualquer dúvida sobre o cadastro entre em contato pelo telefone (79)3045-4403 ou pelo email tecnologia@corp.emsergipe.com
Para conhecer o regulamento da competição, acesse o portal www.emsergipe/copatvsergipedefutsal

Nenhum comentário: