sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Árbitros escalados para a rodada de sábado

 Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) reuniu-se na tarde desta quinta-feira 16, para sortear os árbitros e assistentes que estarão em atividade neste final de semana, na sétima rodada da Taça Cidade de Aracaju.

A partida entre Sergipe e Sete de Junho, que foi adiada de sábado para a quarta-feira 22, será realizada no Batistão às 20h e terá como árbitro central José Umberto de Farias Junior. Os assistentes serão Edmilson Oliveira Santos e José Crispim dos Santos Neto.

Guarany          e Olímpico jogam no sábado às 15h15 no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha com Wendell Oliveira como árbitro central. Tendocomo assistentes, Ailton Farias da Silva e Eric Nunes Costa. Para LagartoConfiança foi sorteado como árbitro central, Claudionor dos Santos Junior, que terá como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e João Carlos de Jesus Santos. A partida será realizada sábado às 15h15 no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto.

Ainda no sábado jogam São Domingos     e          River Plate, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. Claudio Francisco Lima e Silva foi o árbitro sorteado. Os assistentes são Edmo Oliveira Santos e José Carlos Vieira Santos. Itabaiana        e Socorrense jogam às 20h00minh do sábado 18, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Eduardo de Santana Nunes. Ivaney Alves Lima e Wendel Augusto Lino trabalharão como assistentes.

Finalmente, Guarany e Olímpico fazem o jogo do Caio Feitosa às 15h15, Wendell Oliveira e  Ailton Farias da Silva serão os assistente.

Nenhum comentário: