quinta-feira, abril 26, 2012

Confiança decide vaga contra o Olímpico


A equipe do Confiança tem esta noite no Batistão, a segunda oportunidade de definir a vaga no cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe, a primeira oportunidade foi na segunda-feira, contra o River Plate, mas o time proletário empatou em 1x1.
Nesta quinta-feira, a partir das 20h30, os proletários recebem no Batistão o Olímpico de Itabaianinha. Se vencer, o Confiança vai a 15 pontos ganhos e só pode ser alcançado pela Socorrense, que tinha 9 pontos e dois jogos a realizar. Daí a importância do jogo desta noite para o time proletário. No jogo de ida, realizado no Estádio Souzão no dia 08 de abril, empate em 0 a 0.
Ontem, os atletas participaram de um coletivo, no Sabino Ribeiro. Após o treino o técnico Gilberto Pereira relacionou os atletas para essa partida. O grande ausente é o artilheiro Tiririca, que cumpre suspensão automática. Após o treino, o técnico Gilberto Pereira confirmou o meia-atacante Wallace, como substituto de Cristiano Tiririca, na partida desta quinta-feira, no Batistão.
Os atletas relacionados para a partida são: Fábio, Ricardo, Alexandre, Renê, Edvan, André, Fernandes, Ângelo, Lismar, Tiago Matos, Rafael, Adrianinho, Wallace, Vaninho, Giba, Felipe Feitosa, Nino Guerreiro e Everton Felipe.
No Olímpico, o treinador Gil Sergipano encerrou os trabalhos na tarde desta quarta-feira com um treino no Souzão. Gil sabe das dificuldades que o time terá pela frente, mas vem ao Batistão com o objetivo definido de conquistar uma vitória e sair de vez da zona de rebaixamento.
Confiança e Olímpico jogam às 20h30 no estádio Lourival Batista com arbitragem de Rogério Lima da Rocha, Victor Oliveira Cruz e Fabiano Tavares Dórea serão os assistentes.
 Fonte: Jornal do Dia 

Nenhum comentário: