segunda-feira, abril 10, 2017

Associação de Árbitros emite nota contra as acusações dos dirigentes do Sergipe


Por Barroso Guimarães
A Associação dos Árbitros de Futebol de Sergipe – AAPF/SE – e a Federação Sergipana de Futebol manifestaram, nesta segunda-feira, dia 10 de abril, indignação com as declarações do presidente Silvio Santos e o diretor de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa, após o empate em 0 a 0 com o Frei Paulistano, no último sábado, no estádio Jairton Menezes, na cidade de Frei Paulo.
De acordo com Ivaney Alves Lima, presidente da Associação dos Árbitros de Sergipe – AAPF/SE, Silvio Santos e Ramon Barbosa acusaram o árbitro Wendell Oliveira de prejudicar intencionalmente o Sergipe, utilizando-se de palavras ofensivas, afirmando que estaria “roubando” a sua equipe.
Ivaney fez questão de frisar que a arbitragem de Sergipe sempre exerceu suas funções com lisura e honestidade e que jamais houve provas ou indícios de esquema de fraude e métodos para prejudicar qualquer time do futebol sergipano.
Na condição de presidente da AAPF/SE, Ivaney informou que as providências cabíveis já estão sendo adotadas para coibir esse tipo de atitude e garantir que o futebol sergipano não seja prejudicado pela má conduta de quem não respeita os profissionais que nele atuam.

Nenhum comentário: